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O valor pago deve ser o mesmo valor da nota de compra, este valor será utilizado para declarar o seguro do seu produto






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Valor aproximado do frete

Obs: Informamos que o valor do frete será acrescido duas vezes ao custo final do serviço, referente à ida e volta do equipamento.

Valor do Serviço Base

Inclui: Diagnóstico e/ou Reparo e higienização

TERMO DE ENVIO DE EQUIPAMENTO PARA CONSERTO

Obrigado por solicitar nossos serviços!

Somos a Rom Tecnologia e nossa missão é prolongar a vida útil dos equipamentos eletrônicos. Somos especialistas em informática, mobile, TVs e monitores.

NOSSOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM 7 PASSOS:

  1. Após o pagamento do Serv. Básico e frete (ida e volta) via link Mercado Pago você receberá um código de postagem para ser utilizado em qualquer agência dos Correios, e realizará a postagem do equipamento;1
  2. No recebimento serão conferidas as informações e status do produto2;
  3. Nossa equipe de Assistência Técnica realiza o diagnóstico e vai identificar, caso necessário, as peças a serem trocadas;
  4. Nossa equipe de Atendimento lhe encaminhará o orçamento e o segundo link via Mercado pago, contendo os seguintes valores:3

    - Peças a serem trocadas (caso necessário)

  5. Você decide pela aprovação do orçamento, ou seja, pagamento das peças que precisam ser trocadas no equipamento, caso o orçamento seja reprovado o equipamento retorna para o cliente nas mesmas condições que recebemos.
  6. Após confirmação e baixa do pagamento, realizaremos o conserto (em caso de aprovação do orçamento) e/ou higienização e embalagem.
  7. Realizaremos a expedição do produto, enviando a você o código de rastreio para acompanhamento.

Notas:

  1. Você deverá providenciar:

    - a embalagem, a fim de proteger seu equipamento;

    - incluir a fonte (carregador) no caso de notebooks;

    - realizar o backup dos dados do seu equipamento, pois não somos responsáveis em caso da perda de dados durante o processo de conserto.

  2. No recebimento, durante o procedimento de abertura da embalagem, todos os equipamentos são filmados.
  3. O parcelamento dos valores segue as regras do Mercado Pago.

Observações:

  • Nossos serviços de reparo têm garantia de 90 dias, a partir da data de recebimento do equipamento.
  • Caso o cliente não se manifeste em relação a aprovação ou não do conserto passando o prazo de validade do orçamento (30 dias) o produto será enviado para o endereço cadastrado em nosso formulário, nas mesmas condições que foi recebido.
Aceito os Termos de declaração de envio

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DECLARAÇÃO DE ENVIO DE EQUIPAMENTO PARA CONSERTO

Olá, obrigado por solicitar nossos serviços! Somos o Saldão da Informática e nossa missão é prolongar a vida útil dos equipamentos eletrônicos. Somos especialistas em informática, mobile, TVs e monitores.

NOSSOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM 7 PASSOS:

  1. Você receberá um código de postagem para ser utilizado em qualquer agência dos Correios1, e realizará a postagem do equipamento2;
  2. No recebimento serão conferidas as informações e status do produto3;
  3. Nossa equipe de Assistência Técnica realiza o diagnóstico e vai identificar, caso necessário, as peças a serem trocadas;
  4. Nossa equipe de Atendimento lhe encaminhará o orçamento e link via PagSeguro4, contendo os seguintes valores:

    - Serviço base: R$ 150,00 (diagnóstico, higienização e/ou reparo)5;

    - Frete (ida e volta, valores já estabelecidos pelos correios): conforme endereço do cliente;

    - Peças a serem trocadas (caso necessário)6

  5. Você decide pela aprovação do orçamento, ou seja, pagamento do valor integral; ou pela reprovação e, neste caso, pagamento do serviço base e frete7.
  6. Após confirmação e baixa do pagamento, realizaremos o conserto (em caso de aprovação do orçamento) e/ou higienização e embalagem8.
  7. Realizaremos a expedição do produto, enviando a você o código de rastreio para acompanhamento.

Notas:

  1. Ao utilizar nosso código de postagem, você utilizará nossa conta dos Correios, usufruindo dessa comodidade. O valor referente ao frete, conforme seu estado de origem, será discriminado e acrescido depois no valor total dos serviços.
  2. Você deverá providenciar:

    - a embalagem, a fim de proteger seu equipamento;

    - incluir a fonte (carregador) no caso de notebooks;

    - realizar o backup dos dados do seu equipamento, pois não somos responsáveis em caso da perda de dados durante o processo de conserto.

  3. No recebimento, durante o procedimento de abertura da embalagem, todos os equipamentos são filmados.
  4. O parcelamento dos valores segue as regras do Mercado Pago.
  5. O serviço base não inclui reparo eletrônico de placa mãe. Caso necessário, discriminaremos os valores correspondentes a este reparo em seu orçamento.
  6. As peças utilizadas no processo de reparo são originais, e somente são reservadas após o pagamento.
  7. Após 30 dias sem retorno e pagamento, adicionaremos R$ 10,00 por cada dia de armazenamento de seu equipamento em nosso estoque.
  8. Nossos serviços de reparo têm garantia de 90 dias, a partir da data de recebimento do equipamento.
  9. Aceito os Termos de declaração de envio e da política de privacidade
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